Eu amo, amar você minha Lu!





Meu amor, este ano está se encerrando e deixando marcado grandes conquistas em nossas vidas, mas nenhuma delas supera a grandeza a beleza e nem a pureza do nosso amor.

Em 2013 temos metas, temos sonhos para realizarmos, mas nada disso teria graça se não tivéssemos um ao outro para nos completar, em você minha Luzia eu encontrei e encontro a cada dia um universo cheio de amor de carinho e de respeito, estar ao seu lado é a maior meta da minha vida, não apenas em 2013, mas por toda a eternidade, pois você é muito mais do que uma flor em minha vida, é um jardim completo, repleto de beleza com o perfume da sabedoria, cheio de delicadezas e de encantos.

 Desejo vidinha minha, que nosso amor seja sempre respeitoso, verdadeiro e que mesmo quando estivermos velhinhos, que os seus olhos brilhem por mim como brilham hoje, pois você é importante demais em minha vida, o amor que encontro em você mais do que preencher o meu coração, completa a minha alma, você meu amor é a minha companheira de vida, aquela pessoa que se torna essencial pelo simples fato de existir, por mais que o tempo passe, eu ainda tremo ao ouvir sua voz, eu ainda me emociono com seus gestos e me sinto cada vez mais privilegiado por ter encontrado o amor e a felicidade em seus braços minha Luzia...

A todos, desejo um ano novo pleno em saúde, repleto de realizações, com muito amor e muita paz!

A você meu amor, eu desejo a simplicidade de ser feliz, e que Deus torne realidade, tudo o que hoje é sonho em sua vida.

Feliz ano novo bezinha adorada do meu coração, que a generosidade a simplicidade e a humildade criem raízes ainda mais profundas em nossos corações nesse novo ano que se inicia e tenha a plena certeza amor de que você é e sempre será a mulher da minha vida quer você esteja com 30, 40, 50, 100, ou 1000 anos, você sempre será a minha estrelinha de luz, a minha bezinha o meu amor e a minha vida! (EU TE AMO LUZIA).

  
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário