TE AMO BEZINHA...



Que palavras usar para te dizer, ou para reafirmar tudo aquilo o que te digo todos os dias? Já te disse inúmeras vezes o quanto eu te amo, mas até mesmo para mim essa palavra não mais traduz o verdadeiro sentimento que se apossou do meu peito em relação a você Bezinha... O eu te amo diz muito, mas não diz tudo o que eu tenho para te dizer, não são com palavras que eu vou aqui conseguir expressar a emoção que toma conta da minha alma quando te vejo chegar, palavra nenhuma nesse mundo chegaria pelo menos perto de traduzir a explosão nuclear que o seu beijo provoca dentro de mim. Que palavras usar para dizer o que eu te digo sempre sem me tornar repetitivo? Como olhar em seus olhos e dizer de uma maneira diferente, mas querendo dizer à mesma coisa, que você minha Bê, é a mulher da minha vida? E que é por você que o meu coração dispara que as minhas mãos tremem, e que o meu sangue ferve só em ouvir a pronuncia do seu nome? ... Luz nenhuma nesse mundo ilumina tanto a minha alma como o brilho dos seus olhos, as melodias mais lindas, se tornam tediosas e quase insuportáveis de se ouvir quando comparadas a doçura e a meiguice da sua voz. Eu te amo muito minha bezinha adorada, e mesmo que essa palavra não seja o bastante para expressar o tamanho do meu amor por você, saiba que não a pronuncio apenas com os meus lábios, mesmo estando em silêncio basta você olhar nos meus olhos e você a verá, no meu toque você a sentirá, cada gesto cada movimento do meu corpo é uma declaração de amor a você vidinha, e mais uma maneira que encontrei de dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te adoro e o quanto eu sou louco por você meu amor!

EU TE AMO MINHA ESTRELINHA DE LUZ !

De... Marcos p/ a minha bê, meu AMOR!
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário