Flor Mulher O senhor da criação, No auge de seu amor,Visita o jardim terrestre E cria a mais linda flor Cuja beleza é sempre Celebrada com louvor.
Refiro-me à flor mulher Que em toda situação(se ela nasce na relva Ou nas brenhas do sertão)O amor é a lei maior Que rege seu coração.
Como mãe ela exala Amor incondicional Sendo ou não correspondida Pelo lado filial. Dá a vida pela prole Num momento crucial.
Como esposa se entrega De corpo e alma ao marido.Renuncia muita coisa Em função do seu querido.Colore a vida dele Dando a esta mais sentido.
Conduz a sua família Com mão de sabedoria.Organização é arte Que sempre lhe auxilia.O seu estandarte é Uma constante alegria.
Pergunto-te flor mulher:Onde achas tanta ternura?Como tu consegues ser A mais bela criatura?O que seria do homem Se faltasse esta figura?
Como manter uma estrela No céu claro escondida?A flor mulher se destaca Em todo o jardim da vida.É a bondade divina Na humanidade esculpida.
Houvera tantas batalhas À conquista do jardim Em busca de igualdade Em relação ao capim. A flor mulher não desiste Resiste até o fim.
E assim vai conquistando Espaço na sociedade.“Uma flor mais que escândalo”!“Respeite por caridade”!Esta flor há muito tempo Batalha por igualdade.
Diz-me amigo por que Alguns homens sem valor Vêm agir com desrespeito Com a nossa linda flor?Porque um jardim sem rosas É um deserto de dor.
Como pode haver no mundo Alguém com tanta frieza Para maltratar o ser Mais lindo da natureza. Querer através do mal Ofuscar sua beleza?
Homem honre esta mãe, Esta esposa, esta amiga.Seus conselhos são a voz De Deus por isso os siga.Ela sempre quer livrá-lo De toda e qualquer intriga.
Homem respeite esta mãe Esta esposa, esta mulher. Ame-a com todas as forças,Pois sabes que ela é Aquele ser que fará Por ti tudo o que puder.



Postado por : Marcos.
Category: 1 comentários

1 comentários:

Mavechi.... disse...

Tudo na vida é um presente, inclusive a própria vida! Cabe somente a nós saber o que fazer com o que nos é dado! Parabéns por mais essa página em sua vida espero que esse seu novo cantinho possa ainda lhe trazer muitas alegrias e felicidades... Beijo tudo de bom para você!

Postar um comentário