Alguém me amarrote porque estou passada...o Brasil perdeu...fiquei mais sem-graça do que chuchu cozido. Ainda se tivesse perdido para uma grande seleção, mas para a Holanda que só fez simular faltas com um teatrinho barato , foi triste. Vou ficar pelo menos 06 meses sem poder ver uma laranja na minha frente. Mas o pior de tudo mesmo é ter que ver o Maradona pelado se a Argentina ganhar...vai ser a treva. Mas tudo bem, o bom jogador tem que saber perder , e foi melhor perder agora do que em 2014. Eu não to nem ligando......buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Bem, não quero mais nem ouvir falar em copa do mundo, alguém só me dê a boa notícia que a Argentina perdeu e me dou por satisfeita. Encerro por aqui minha frustração patriota.

Estava com saudades do meu bloguinho, estive um tempo fora por ter iniciado em um novo trabalho e estar em fase de adaptação, mas agora que ta tudo no lugar de novo, volto a esse cantinho tão querido. O Brasil perdeu....mas o sol continua a brilhar, bom final de semana a todos.....
Lu
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário