EMANANDO NOSSA FORÇA


Você só precisa de alguns poucos minutos para emanar um pensamento, uma energia positiva que abrangerá quem você ama e o mundo. Seja qual for sua crença, faça com que uma onda positiva a partir de você, cubra os que você ama, nosso mundo e a si mesmo, pois aquilo que você emanar, retornará para você ainda mais forte e poderoso. Este é um poder nato, que começamos a perder adotando pensamentos terceiros e diminuindo nosso poder de emanar as energias em detrimento a outras, enquanto qua a energia de um universo inteiro está à nossa disposição sempre que formos um canal de recepção a ela.
Sente se de maneira bem confortável se possivelcom os braços estendidos e as mãos abertas. relaxe o corpo todo e respire com tranquilidade. firme o pensamento apenas em coisas positivas. Feche os olhos e siga a sequencia abaixo:

1- Você

Pense no que você mais precisa para sua vida. Saúde, prosperidade,alegria, energia e vitalidade, emprego, etc. concentre-se com toda força vendo a situação ja resolvida. Agradeça pela solução desta situação. Oque você mentalizar será concretizado. O universo atende. O universo conspira com quem vibra positivamente. Acredite com toda a força do seu interior.

2- Família

Pense em alguém da sua família.Esqueça tudo à sua volta e pense em algo muito bom, Do fundo do seu coração. Deseje à esta pessoa como quem emana um pensamento forte, poderoso e positivo que chegará até ela o mais rápido posível. Pensamento de força, paz, saúde...

3- Relacionamento

Pense em algum amigo, colega de trabalho ou pessoa conhecida que você sabe estar passando por alguma dificuldade, seja qual for, esteja onde estiver. Deseje que esta dificuldade, neste momento está se tornando algo muito menor, facilmente solucionável. Emane do fundo do seu coração e mente a esta pessoa, como se fosse a você mesmo pois esta energia poderosa retornará ainda mais forte. Visualize isso já realizado pois é desta forma que a energia se gerará ...

4- Mundo

Agora pense em algo que você deseja para o mundo, por pelo menos 1 minuto. Esqueça tudo que está à sua volta. Compromissos, problemas, acontecimentos. Concentre-se apenas nisso e na força que tem o seu pensamento. Harmonia, Paz, o que na sua opinião é a coisa mais importante que o mundo precisa nesse momento para todas as pessoas e a você . Pense com muito carinho e mente aberta, para que chegue a todo o mundo de forma contagiante e retorne para você também. Pense firmemente em vida com alegria, bondade, solidariedade e amor mutuo entre os seres desse planeta e visualize isso se realizando.

Ao encerrar, respire relaxadamente e agradeça a um universo com uma força inesgotavel e poderosa. Pela onda de vibração gerada .



No final, seja qual for sua crença , fique à vontade para fazer também uma oração. Aprenda a criar uma disciplina por amor e dedicação à uma energia de um universo infinito onde nosso planeta está inserido. Espalhe este endereço como uma onda , pois tudo o que desejamos a alguém, retornará com toda força a nós mesmos, formando uma verdadeira corrente de energia positiva capaz de mudar qualquer coisa.
Você faz seu tempo com a mentalização. o ideal é fazer diariamente, de 5 a 10 minutos.


MARCOS.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário