Vamos realizar sonhos ?


Chega de falar de traições, fidelidade, perdão....(viu "seu" Marcos ?) ... vamos falar de um assunto mais alegrinho e que promete...."realização de sonhos", ô coisa boa não ? para mim é super fácil sonhar...sou pisciana vivo mais sonhando do que acordada mesmo. Já sonhei de tudo, que era rica, famosa, poderosa, lindíssima, nos meus sonhos até Gisele Bundchen ficava apagada tamanho era o meu brilho. O chato de tudo isso é que a gente acorda e aí......é a treva, você se toca que estava sonhando e que não é nada daquilo...mas também eu não queria mesmo ser como a Gisele Bundchen, ela é muito alta, muito magra, muito loira, muito famosa, muito rica...isso tudo me daria muita dor de cabeça, melhor ser eu mesma na minha vidinha básica de pessoa quase comum....Você acreditou ? :o(
Mas nem tudo esta perdido, se analisarmos bem vamos ver que o pensamento é como um pincel a delinear na tela da mente nossos sonhos. O desejo é a força magnética que atraí as coisas que idealizamos. A fé é a força que nos impulsiona a acreditar que e possível e a ação realiza nossos anseios. Não pode haver nada na vida impossível de ser atingido, desde que o que você deseja seja razoável (Não adianta desejar ser a Gisele Bundechen, eu já desejei e não funcionou).
Não importa como esteja sua vida no presente. Dinheiro, saúde, alegria, casamento....ou a falta de uma ou outra coisa. O presente já não pode ser mudado, mas o futuro....pode ! Oba !!! vejo uma luz no final do túnel. Faça planos, imagine, crie situações felizes na sua mente (dá menos trabalho do que pensar coisa ruim). O único dono de seus pensamentos é você mesmo. Você é o comandante de seu destino e pode modificar sua vida para muito melhor, pela simples vontade de mudar. Como disse Gandhi "A fé nada mais é do que a consciência viva da presença de Deus no próprio intimo ! Todo aquele imbuído desta fé, consegue tudo o que deseja". Tenha fé, acredite em você. A mente é tudo ! O que pensamos é o que nos tornamos. A solução esta sempre dentro de nós. Não há ninguém que tenha alcançado êxito sem acreditar na própria capacidade. Pensar negativo é rezar às avessas, não adianta sonhar, desejar, mas no fundo não acreditar que é possível. A crença na realização do seu sonho tem que ser incondicional. Decida o que você quer , idealize....planeje...sonhe, dê isso como caso realizado, visualize com riqueza de detalhes como se já tivesse acontecido e......trabalhe, mas tipo muito....porque nada disso vai adiantar se não colocar ação em seus desejos. Li uma frase que dizia "O sucesso compõe-se de 10% de inspiração e 90% de transpiração" , essa é uma grande verdade e o erro que a maioria comete, sonhar acordado, fica-se horas e horas sonhando , vivendo emoções imaginárias de como seria bom ser isso, ter aquilo e....nada acontece, porque foram seguidos os passos até o ponto de desejar e imaginar como se já fosse, mas faltou a última e talvez mais importante etapa que é a ação....sem ela, você vai viver sonhando mesmo e só isso. Então vamos lá ? Eu decidi que não quero mais ser a Gisele Bundchen, quero ser eu mesma mas...com saúde, alegria, fazendo o que gosto, amando e sendo amada , com fé na vida. Agora é trabalhar para realizar tudo isso. E você, já decidiu o que deseja ? Então vá a luta, você pode, você merece ! Beijos e um ótimo resto de semana.
Lu

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário