Minha irmã (Li) leu essa notícia no blog da Luisa Mell e achou interessante postar aqui, eu concordo plenamente, tem pessoas que confundem animais com vegetais, e os tratam como se fossem um nada, como se não tivessem sentimentos, como se não sentissem dor. O covarde que maltrata um ser indefeso quando deveria cuidar dele, merece nada menos que a CADEIA !

Em solenidade na Delegacia Seccional de Polícia de Campinas, sexta-feira, dia 5, foi oficialmente criada e instalada a Delegacia de Proteção Animal de Campinas, a primeira do Estado de São Paulo.
A unidade policial funcionará no 4º Distrito Policial (Taquaral) e a titular será a Dra. Rosana Mortari, uma conhecida batalhadora da causa animal. Estiveram presentes autoridades policiais, chefiadas pelo delegado Seccional, Dr. Paulo Tucci, o deputado estadual Jonas Donizette, que conseguiu esta conquista, o presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Campinas, Flávio Lamas, presidentes de ONGs e protetores independentes.
Parabéns Campinas e a todos os envolvidos.

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário